Duografter®II

Porquê Escolher Duografter®II

"Um único equipamento para processar PRP, Medula Óssea e Adipócito"

Descrição do Produto

Unidade de concentração celular.

PRP (Plasma Rico em Plaqueta), Medula óssea e concentrado de adipócitos no ponto de cuidado

Uma única equipa processa diferentes tipos de tecido. A sua tecnologia Cells emotion permite obter o máximo de aproveitamento de todo o potencial biológico e terapêutico das células do seu paciente.

Dispositivo médico de alta qualidade para biológicos de alta qualidade.

Uma tecnologia de centrifugação soft exclusiva que otimiza a separação e concentração de placas e células que preserva a sua integridade e viabilidade.

Critérios Fundamentais

Benefícios Esperados

É um aparelho certificado em termos higiénicos para o uso em ambulatório e cirúrgico (CE 0843) que utiliza exclusivamente os produtos Fidia. Bandeja interna e móvel com proteção anti-impacto aprovados.

Interior em aço inoxidável. Motor e adaptadores de tubos em alumínio durador anodizado, desmontáveis e esterilizados (Vapor, ETO, Gamma). Portátil e de tamanho reduzido.

Programação predefinida e abertura eletrónica da tampa. Basta pressionar um botão. Controlo digital das r.p.m, tempo e diagnóstico de erros de funcionamento.

O seu motor de indução faz com que tenha um ruído impercetível e sem vibrações. A sua fiabilidade mecânica está garantida e por isso está livre de manutenção.

Gostou deste produto? Partilhe com um amigo.

Facebook
WhatsApp
Email

Gostaria de saber mais acerca deste produto?

Utilização exclusiva por profissionais de medicina estética.