image

A ASC – Advanced Skin Care, Lda. foi constituída em 2007, com sede nas Caldas da Rainha.
Desde então tem vindo a consolidar a sua posição como fornecedor de referência de Dispositivos Médicos,
para as especialidades de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, Dermatologia e Medicina Estética, entre outras.

Recent Posts
Search
 

Biorevitalização

A biorevitalização é um procedimento de rejuvenescimento do corpo, rosto, pescoço, decote e mãos com resultados imediatos. Consiste na aplicação no interior da pele de diversas vitaminas e antioxidantes (para reparação), ácido hialurónico e colagénio (para reestruturação e hidratação), aminoácidos (para formação de proteínas, como colagénio e elastina) e minerais e enzimas (para favorecimento das reacções bioquímicas).

Skin

Produtos PROTEAL concebidos para aplicações cutâneas (Dermatologia, Cirurgia plástica e reparadora, Medicina e cirurgia estética, ginecologia e outras)

Cutaneous.pras®

Sistema de obtenção de PRP para aplicação dermatológica.

Qualidade Reproduzivel

A tecnologia patenteada PROTEALfaz com que o seu PRP tenha caracteristicas únicas que proporcionam resultados únicos. Cutaneous.pras é um sistema versátil e inimitavél que permite obter:

PRP, PPP o Plasma total

PRP (4ml) com uma concentração de 2,2 +- 0,4 x a concentração inicial/m

LP-PRP (Redução de Leucocitos até 99,1%)

LR-PRP (LP-PRP + buffy Coat)

PRP altamente purificado ( Rdução de globulos vermelhos até 99,6%)

Taxa de recuperação de plaquetas excelente (até 79,6%)

Plaquetas sem ativação e sem alteração funcional. (O PRP conserva todos os seus factores de crescimento plaquetarios, proteinas plasmaticas e constituintes bioactivos.

Doses totais média de plaquetas/ml de PRP:565 milhões*

Dados de informação técnica da caracterização do PRP Proteal (lab.Echevarne;SCAC:Univ Autonóma Barcelona); Barcelona - Espanha.2014. *(media+-desv.stdn=12).

Pensado para proteger e cuidar das Plaquetas

Completo

Adaptado a todo o tipo de protocolo médico (injectavél, tópico, gel, membrana), com todos os componentes necessários num só kit.

Seguro

Sistema fechado de utilização única, certificado pelo UL (ON 843). Rege-se pela directiva 93/42/CEE e pelo decreto lei 1591/2009 (AEMPS). Para terapias autólogas.

Rápido

Todo o processo em 15 minutos (máx)

Eficiente

Minima manipulação e de fácil manejo.

Duografter®II

Unidade de concentração celular

PRP, Medula ossea e concentrado de adipositos no ponto de cuidado

Uma única equipa processa diferentes tipos de tecido. A sua tecnologia Cells Emotion permite obter o máximo de aproveitamento de todo o pontencial biológico e terapeutico das celulas do seu paciente

Doses totais média de plaquetas/ml de PRP:565 milhões*

Uma equipa perfeita

Certificado e seguro

É um aparelho certificado em termos higienicos para o uso em ambutatório e cirurgico (CE 0843) que utiliza exclusivamente com os produtos Proteal. Bandeja interna e móveis com proteção anti-impacto aprovada.

Sólido e Versátil

Interior em aço inoxidavél. Rotor e adaptadores de tubos em aluminio durador anodizado, desmontaveis e esterelizados (Vapor, ETO, Gamma). Portatil e de tamanho reduzido.

Automático e simples

Programação predefinida e abertura da tampa electrónica. Basta apertar um botão. Controlo digital das r.p.m, tempo e diagnóstico de erros de funcionamento.

Silencioso e fiavél

O seu motor de indução faz com que tenha um riudo imperceptivel e sem vibrações. A sua fiabilidade mecânica está garantida e por isso está livre de manutenção.