Cheap Jerseys Wholesale Jerseys Cheap Jerseys Wholesale Jerseys Cheap Jerseys Cheap NFL Jerseys Wholesale Jerseys Wholesale Football Jerseys Wholesale Jerseys Wholesale NFL Jerseys Cheap NFL Jerseys Wholesale NFL Jerseys Cheap NHL Jerseys Wholesale NHL Jerseys Cheap NBA Jerseys Wholesale NBA Jerseys Cheap MLB Jerseys Wholesale MLB Jerseys Cheap College Jerseys Cheap NCAA Jerseys Wholesale College Jerseys Wholesale NCAA Jerseys Cheap Soccer Jerseys Wholesale Soccer Jerseys Cheap Soccer Jerseys Wholesale Soccer Jerseys
image

A ASC – Advanced Skin Care, Lda. foi constituída em 2007, com sede nas Caldas da Rainha.
Desde então tem vindo a consolidar a sua posição como fornecedor de referência de Dispositivos Médicos,
para as especialidades de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, Dermatologia e Medicina Estética, entre outras.

Recent Posts
Search
 

Dados de 10 anos mostram a segurança a longo prazo e eficácia dos implantes da GC Aesthetics

Dados de 10 anos mostram a segurança a longo prazo e eficácia dos implantes da GC Aesthetics

A GC Aesthetics (GCA) anunciou hoje que os dados de um estudo clínico europeu com mais de 500 mulheres operadas com os implantes mamários Eurosilicone da GC Aesthetics foram publicados on-line a 27 de abril de 2019 no Aesthetic Surgery Journal Open Forum. O estudo, intitulado “Dados de segurança de dez anos para implantes mamários de gel de silicone redondo e anatómico da Eurosilicone”, analisou os implantes mamários preenchidos com gel Cristalline Paragel da Eurosilicone quando usado em cirurgia de aumento e reconstrução de mama. É o maior estudo europeu de longo prazo conduzido até à data sobre implantes mamários.

“Os resultados deste estudo de longo prazo estão entre os melhores do setor”, disse o professor Franck Duteille, MD, Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética do Hospital Universitário de Nantes e o principal investigador do estudo. “Os desfechos foram alcançados e podem ser observados através das baixas taxas de complicações para contratura e ruptura capsular, bem como pelo baixo número de pacientes que sofreram complicações locais como hematoma, seroma e infecção”.

Os participantes do estudo receberam implantes mamários texturizados Eurosilicone da GC Aesthetics para cirurgias primárias (423 mulheres) e de revisão (103 mulheres) em 17 centros em toda a França. As complicações foram registradas em 3 meses e anualmente, por 10 anos.

Os resultados de 10 anos mostram estimativas de risco de Kaplan-Meier para pacientes na coorte de aumento primário como:

4,9% de ruptura

Contratura capsular de 13,8% (Baker Grau III e IV)

“Os resultados obtidos a partir deste estudo clínico europeu de nossos implantes mamários texturizados em grande escala confirmam o compromisso de 30 anos da GC Aesthetics de continuamente fornecer tecnologias seguras e inovadoras aos nossos clientes, demonstradas através de pesquisa clínica independente e suporte diário fornecido por nossos funcionários dedicados” comentou Carlos Reis Pinto, diretor executivo da GC Aesthetics. “Além desses dados empolgantes, estamos aguardando aprovação para iniciar outro estudo clínico europeu de longo prazo sobre nossos implantes mamários lisos. Estamos trabalhando em colaboração com parceiros de todo o setor, pois continuamos focados na segurança e no atendimento aos pacientes. ”

Sobre a GC Aesthetics

A GC Aesthetics (GCA) é uma empresa global de tecnologia médica que desenvolve, fabrica internamente e comercializa uma gama abrangente de produtos estéticos proprietários que capacitam os pacientes a sentirem-se seguros e confiantes na sua jornada pessoal. Através de 30 anos de presença comercial, a GCA tem se dedicado ao avanço da ciência da estética médica e entrega de produtos de alta qualidade sob suas marcas premium Nagor e Eurosilicone, principalmente para cirurgia de aumento de seios e reconstrução mamária. Mais de 3 milhões de mulheres e homens em 70 países confiaram nos produtos da GCA, que são apoiados por dados clínicos publicados de 10 anos, demonstrando a segurança e eficácia clínica convincentes. A estratégia verticalmente integrada da empresa permite um excepcional desempenho clínico, operacional e comercial, o que permite à GCA fornecer produtos competitivos e diferenciados para médicos e pacientes. Por meio de uma cultura de inovação contínua e dedicação ao atendimento ao cliente, a GCA se estabeleceu como uma prestadora líder de soluções de estética médica e parceira de escolha para pacientes que procuram melhorar suas vidas.

 

Leia o artigo original em:

News